A Biominas promoveu esse ano o Biomaker Battle, competição para eleger as melhores empresas de base tecnológicas do estado de Minas Gerais. Após as seletivas regionais a Shaw Bioinformatics foi classificada para a final durante a FINIT, maior feira de inovação da américa latina que ocorreu em Belo Horizonte entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro no Expominas. Esse ano a feira bateu recorde de público com mais de 75 mil participantes.


A Shaw, startup de inovação em análises de bioinformática de dados genômicos ficou em segundo lugar na final do Biomaker Battle, “somente pelo fato de termos sido selecionados para final em Belo Horizonte já trouxe grande alegria, mas ter ficado em segundo lugar no estado, ressalta a nossa dedicação e o potencial da Shaw como empresa de inovação”, comentou Conrado Vieira, co-fundador e CEO.


A Shaw que nasceu em um bate-papo de café, atualmente vem ganhando mercado e se destacando em eventos relacionados ao empreendedorismo. Com um portfolio de serviço diferenciado e profissional altamente qualificados a startup apresenta significantes projeções de crescimento.

 

Abertura do evento

Conrado Vieira fazendo o pitche na final em Belo Horizonte