Representantes Discentes

Lorena Cornélia Ribeiro Teixeira
Efetivo
lorena.cornelia@ufv.br Lattes

Possui graduação em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal de Viçosa (2021). Mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Viçosa(2023), onde trabalhou com bioinformática para modelagem de moléculas . Atualmente é doutoranda junto ao programa de Microbiologia Agrícola (UFV), atuando na área de controle biológico e prospecção de moléculas.

Sebastiao Moreira Junior
Suplente
sebastiao.moreira@ufv.br
Lattes

Graduado em Tecnologia de Laticínios e Ciências e Tecnologia de Alimentos, Mestre em Ciências e Tecnologia de Alimentos(IFSUDESTMG-campus Rio Pomba) e sou doutorando em Microbiologia Agrícola (UFV). Minha experiência profissional inclui professor voluntário no departamento de ciências e tecnologia de alimentos ministrando as disciplina de leite e derivados e produtos lácteos fermentados (IFSUDESTMG-campus Rio Pomba),quatro anos como responsável técnico na empresa Amazing Foods, conhecida pelo seu delicioso pão de queijo “Sô de Minas”, e atuei como gerente de qualidade na cervejaria Wegas Bier.