O NEMA (Núcleo de Estudos em Microbiologia Agrícola) vem por meio deste convidá-los para o WorkShop “VirusDay”, que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 11 de setembro de 2017, no auditório do BioAgro.

O evento contará com a presença do  Prof. º Dr. Arvind Varsani – Arizona State University; da Pesquisadora Dr. Simone da Graça Ribeiro – Embrapa/Brasília; da mestranda Andreza Henrique Vidal – Universidade Federal de Campina Grande e do Doutorando Rafael Reis de Rezende – Universidade Federal de Viçosa, que abordarão os seguintes temas: “New perspectives in virology: Viruses are everywhere”; “viruses as drivers of evolution”; and “viruses as symbionts. ”

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail  publicidadenemaufv@gmail.com, até sexta-feira, dia 08 de setembro de 2017. O valor do curso será de 10,00 (dez reais) e a quantia deve ser entregue imediatamente antes do início do evento, no dia 11 de setembro de 2017.